Blog

O tal do 25 de Dezembro!

26/12/2011 00:02

O tal do 25 de Dezembro

 

Natal é a época em que todas as pessoas sem amam,em que enchemos nossas bocas daquelas felicitações repetitivas e mentirosas.

Pois,durante o ano não desejamos nada pra ninguém.Somos bonzinhos dando as nossas sobras os mais pobres que nós,levando nossos filhos para ver a desgraça das crianças alheias.

Mas,na hora da sua ceia farta não pensa em nenhuma dessas coisas que fez,não tem coragem nem de pedir à Deus que use alguém de coração generoso para ajudar quem você não ajudou.

O sentido do NATAL e de várias outras coisas em nossa vida tem sido distorcido.Talvez pela nossa covardia de sermos a resposta de nossas próprias orações,pela omissão de fazer algo por nos mesmos.Não temos tido : Famílias Estruturadas,Cidades Pacifícasa,Viúvas e Órfãos assistidos...Mas temos : Carro do Ano,Casa Com Piscina,Roupas da Moda! Não que isso seja ruím,mas temos tanto que não podemos dividir com quem não tem nada.

Nesse Natal fui até a Rodoviária do Plano Piloto com alguns amigos e fizemos uma Ceia Comunitária,logo depois fui para a casa nova das  crianças moravam dentro de um barraco que tinha lama até na canela.O pai trabalha no lixão,tem nove filhos,os quais viram a mãe ser assassinada de forma brutal.No dia 23 eles mudaram do barraco da Estrutural para uma casa no Riacho Fundo II,isso só aconteceu por que algumas pessoas decidiram ser a resposta das próprias orações.

ATÉ QUANDO SEREMOS OMISSOS COM O PRÓXIMO E CONOSCO MESMO ??

Palavras-chave

A lista de palavras-chave está vazia.